Search

Brasil
Sobre goldman sachs

VISÃO GERAL

Text Size

A Goldman Sachs Group, Inc. é uma das principais empresas globais de banco de investimento, gestão de valores imobiliários e de investimentos, que fornece uma ampla gama de serviços financeiros para uma base de clientes substancial e diversificada que inclui corporações, instituições financeiras, governos e pessoas físicas com patrimônio líquido elevado. 

Fundada em 1869, a empresa é sediada em Nova York e tem escritórios em todos os principais centros financeiros do mundo.

ELABORAMOS RELATÓRIOS DE NOSSAS ATIVIDADES NOS SEGMENTOS DE NEGÓCIOS A SEGUIR:

BANCO DE INVESTIMENTO

Fornecemos uma ampla gama de serviços de banco de investimentos para um grupo diversificado de corporações, instituições financeiras, fundos de investimento e governos. Os serviços incluem projetos de assessoria estratégica com respeito a fusões e aquisições, alienações, atividades de corporate defense, gestão de risco, reestruturações e cisões, e subscrições de dívida e ações em ofertas públicas e colocações privadas, inclusive transações domésticas e transnacionais, bem como transações com derivativos diretamente relacionados a essas atividades.

SERVIÇOS PARA CLIENTES INSTITUCIONAIS

Facilitamos as transações de clientes e formamos mercado nas áreas de renda fixa, ações, câmbio e commodity, principalmente para clientes institucionais como corporações, instituições financeiras, fundos de investimento e governos. Também formamos mercados e atuamos na compensação de transações de clientes nos principais mercados mundiais de ações, opções e futuros, além de oferecermos serviços de financiamento, empréstimo de títulos e outros importantes serviços de corretagem para clientes institucionais.

INVESTIMENTOS E EMPRÉSTIMOS

Investimos e originamos empréstimos para fornecer financiamento aos nossos clientes. Esses investimentos e empréstimos são geralmente de longo prazo. Investimos, direta e indiretamente através dos fundos que gerenciamos, em títulos de dívida e empréstimos, títulos de capital públicos e privados, imóveis, entidades de investimento consolidadas e instalações de geração de energia.