brazil-area-header


Global Investment Research

Text Size

A área de Global Investment Research (GIR) fornece recomendações de investimento por meio da produção de relatórios com análise fundamentalista de empresas, indústrias, mercados e economias. GIR tem como intuito auxiliar investidores a atingir retornos superiores a partir de idéias criativas e diferenciadas. Nossos principais clientes são fundos mútuos, hedge funds, fundos de pensão, fundos soberanos, e outros, tanto no Brasil quanto no exterior.

Na América Latina, nosso universo de cobertura ultrapassa 120 empresas e compreende os principais setores da economia como alimentos, bancos, consumo e varejo, elétricas, infraestrutura, mineração, papel e celulose, petróleo, siderurgia, transportes e telecomunicações. Nossa equipe é formada por 22 analistas baseados no escritório de São Paulo e 3 analistas em Nova York. No Brasil, nossa cobertura representa 86% da capitalização do principal índice de ações local (Ibovespa).

Nosso time de análise conta também com 3 economistas responsáveis pela cobertura dos principais países da região, incluindo Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Venezuela. Dentre suas principais atividades, projetam dados de atividade econonômica, câmbio, taxas de juros, entre outros, baseando-se nas visões globais e regionais do Goldman Sachs.

Em observância ao disposto na Instrução CVM nº 483/2010, o Goldman Sachs do Brasil Banco Múltiplo S.A. torna pública a sua Política Brasileira para Gestão de Conflitos de Interesses Relacionados a Relatórios de Análise.

A presente poítica aplica-se apenas aos relatórios de análise produzidos por analistas de valores mobiliários, nos termos definidos pela referida Instrução. 

O responsável pela implementação dos controles e cumprimento dos incisos I a VII do art. 12 da Instrução CVM 483 será: 

Felipe Mattar
E-mail: felipe.mattar@gs.com
Tel: +55 11 3372 3549
R. Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 700, 18º andar
Itaim Bibi, 04542-000 São Paulo-SP

APIMEC
 

.