Carreiras

A Goldman Sachs tem sua meritocracia baseada na convicção de que a colaboração, o trabalho em equipe e a integridade criam um ambiente adequado para que nossos colaboradores ofereçam os melhores resultados possíveis a nossos clientes.

Text Size

Quando recrutamos, procuramos pessoas que acreditam que irão prosperar nesse ambiente, priorizando o raciocínio rápido, a paixão e as habilidades de comunicação ao invés de qualificações específicas. Portanto, se você ainda está estudando, formou-se recentemente ou trabalha há alguns anos e fica entusiasmado com a possibilidade de trabalhar no Goldman Sachs, entre em contato conosco.

Trabalho em equipe

Na Goldman Sachs, falamos muito sobre trabalho em equipe, mas o que isso realmente significa? Todas as nossas unidades de negócios são compostas por equipes de diferentes divisões, em muitos casos trabalhando em diversos escritórios. Nessas equipes, todos têm suas próprias áreas de especialização, porém a responsabilidade geral do projeto é compartilhada.

Para que isso funcione, todos os nossos colaboradores precisam ser capazes de trabalhar de forma flexível e colaboratina. Isto cria uma estrutura organizacional nivelada, em que o ponto de vista de todos é válido (mesmo o do estagiário mais novo) e em que as ideias podem vir de qualquer parte da organização.

Liderança

Nossa cultura corporativa é um dos fatores que nos distingue de outras empresas. Esperamos que todos os colaboradores da empresa deem sua contribuição; ninguém é apenas um funcionário. É por isso que fazemos um esforço ímpar para identificar e recrutar pessoas que, além de seu intelecto, compartilhem de nosso compromisso para com a liderança nos negócios e para com as comunidades em que trabalhamos e vivemos. Não é necessário você ser graduado em administração ou finanças, mas sim estar em busca de uma grande oportunidade e responsabilidade. Na Goldman Sachs, todos têm seu espaço.

Leia mais em inglês

 

.