Search

Brasil
Goldman Sachs no Brasil

HISTÓRIA E CENÁRIO NO BRASIL

Text Size

O Brasil, a maior economia da América Latina, representa uma área com enorme potencial. O crescimento econômico sólido, a evolução do mercado de capitais, o grande interesse de investidores internacionais e empresas locais que buscam expandir mundialmente fazem com que o Brasil seja de importância vital para a Goldman Sachs. Por essa razão, a Goldman Sachs vem estabelecendo presença cada vez maior no Brasil, o que nos possibilita oferecer aos clientes – tanto onshore quanto offshore – os produtos e serviços de que eles precisam para alcançar seus objetivos.

A Goldman Sachs veio para o Brasil em 1995, com enfoque inicial no estabelecimento do seu negócio de consultoria em fusões e aquisições. Desde então, assumimos uma série de compromissos significativos para construir uma presença sólida no Brasil e alcançarmos o patamar de full service providers após formarmos mercado em Banco de Investimentos com Renda Fixa e Variável, Câmbio e Commodities, Gestão de Investimentos e recursos de Pesquisa em Investimento Global. Recebemos uma licença para operação de câmbio local em 2006, e lançamos oficialmente o Goldman Sachs do Brasil Banco Múltiplo S.A. em 2007. Em 2008, lançamos o produto Asset Management e recebemos nossa licença de corretora de ações. Em 2009, lançamos o produto Private Wealth Management. Hoje, o Goldman Sachs conta com o apoio de aproximadamente 240 profissionais sediados em São Paulo, e cerca de 600 profissionais em todo o mundo, voltados mais amplamente para a América Latina.

Nosso escritório em São Paulo oferece uma carteira diversificada de produtos e serviços, proporcionando aos clientes acesso a especialistas locais e à abrangência mundial da Goldman Sachs, incluindo:

Banco de Investimento e Mercados de Capitais
Formação de Mercado em Ações, Renda Fixa, Câmbio e Commodities
Pesquisa de Investimentos