A Goldman Sachs e seus funcionários estão empenhados em ajudar as comunidades onde trabalham e vivem - e também em lugares mais distantes - onde nossas ideias, pessoas e recursos podem fazer a diferença.
Desde 2008 a Goldman Sachs investiu mais de US$ 1,6 bilhão em iniciativas filantrópicas. Ao apoiar programas que ajudam a resolver questões sociais e ambientais fundamentais, nos comprometemos a adotar medidas filantrópicas baseadas na disciplina, inovação e abordagem estratégica de longo prazo. A Goldman Sachs trabalha com mais de 100 parceiros acadêmicos e sem fins lucrativos e consta rotineiramente entre os líderes identificados no Chronicle of Philanthropy. Em 2011, um dos programas filantrópicos da Goldman Sachs, o 10.000 Mulheres, recebeu o almeoado Prêmio do Presidente, patrocinado pelo Comitê de Incentivo à Filantropia Corporativa.
Em todos os nossos investimentos filantrópicos aderimos a quatro princípios orientadores:
- Alinhamento com o nosso negócio principal pela concentração no crescimento econômico e no envolvimento da comunidade.
- Estabelecimento de redes de parceiros sem fins lucrativos e educacionais que tenham especialização e experiência global.
- Medição dos resultados para garantir o máximo de sucesso.
- Envolvimento do tempo e do talento dos funcionários da Goldman Sachs de todos os níveis da empresa.
10,000 Women da Goldman Sachs no Brasil
10,000 Women Goldman Sachs e IFC arrecadarão até US$ 600 milhões para apoiar as mulheres empreendedoras.
Community TeamWorks no Brasil
Community TeamWorks é a nossa iniciativa de voluntariado global que permite que os nossos funcionários tenham um dia fora do escritório e que o utilizem junto a organizações locais sem fins lucrativos.